eTudo Bem Estar Beleza Clareamento Dental – Preço

Clareamento Dental - Preço, Quanto Custa

Clareamento Dental: O sorriso é seu cartão de visitas. Mas se ele está amarelado é hora de dar um jeito nisso. Conheça os tipos de tratamento e seus respectivos preços.

Clareamento Dental – Preço

O sorriso é seu cartão de visitas. Mas se ele está amarelado, manchado, acinzentado é hora de dar um jeito nisso. Você já perdeu a conta de quantas vezes escova seus dentes? E nem assim a cor muda. Não tem jeito, o remédio para clarear os dentes é mesmo o tratamento de Clareamento Dental.

O tratamento hoje é bem mais popular dos que há cinco anos, quando começou a ficar na moda, muitas vezes inspirado pelas arcadas perfeitas de artistas na TV e no cinema. Mas não se iluda. Nem tudo é possível apenas com o clareamento, mas muita coisa pode melhorar.

Clareamento Dental   Preço

Existem basicamente dois tipos de tratamentos para clarear os dentes, o caseiro e o laser. O laser, claro, é feito no consultório e não adianta pensar que em apenas uma sessão é possível sair de lá com o sorriso de Giovanna Antonelli, por exemplo.

No clareamento dental a laser, que em média custa cerca de R$ 700 (dependendo do profissional e material empregado), o gel clareador utilizado, á base de peróxido de carbono, é de 20% ou mais.É passado nos dentes, após uma rápida remoção de resíduos e tártaro, e potencializado através do laser.

Este tratamento só poder ser feito pelo dentista porque atinge mucosas e o efeito é muito abrasivo. Cada paciente reage de uma forma ao tratamento, mas é comum os relatos de supersensibilidade a quente e ao frio após a visita ao dentista, o que pode se estender. Dependendo do histórico dentário do paciente, os efeitos clareadores podem durar até três anos.

Clareamento Dental   Preço

Tratamento Caseiro com Moldeira

Você também pode optar pelo tratamento de clareamento dental  caseiro. Neste caso será feita uma moldeira com o desenho exato de sua arcada. Depois disso você adquire o gel com o próprio dentista – e este não pode ultrapassar os 16% de peróxido – e faz você mesmo, seguindo instruções, o seu clareamento. Por cerca de R$ 300 é possível clarear os dentes.

Muitas vezes, para um resultado ainda mais eficaz, pacientes fazem clareamento complementar, laser no consultório e o caseiro.

Para qualquer um deles as recomendações são as mesmas: evitar alimentos pigmentados, vinho café, coca-cola, cigarro, molho de tomate, chocolate, pelo menos enquanto fizer as aplicações.

Como pode ver, o preço do clareamento dental não é tão elevado, mas mesmo assim pode ser parcelado. Geralmente o tratamento apresenta ótimos resultados. Agora que você já sabe como clarear os dentes, basta escolher o método desejado, dar início ao tratamento e dizer adeus aos dentes amarelados.


RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Comentários através do Facebook