eTudo Bem Estar Moda Calça Social Feminina

Calça Social Feminina – Fotos e Modelos

As calças sociais, além de versáteis, combinam com todos os eventos, proporcionando um look mais chique sem perder a elegância e a feminilidade.

Calça Social Feminina

Mulheres de presença e que tem uma vida social intensa estão sempre antenadas na moda, principalmente por que ela está sempre em constante evolução. A preocupação é tanto para produções mais simples para o dia a dia, como para as mais formais ideais para grandes eventos. Muitas mulheres usam calças sociais e terninhos, que são peças chaves e que nunca saem de moda e combinam com inúmeros looks. As calças sociais, além de versáteis, combinam com todos os eventos, proporcionando um look mais chique sem perder a elegância e a feminilidade.

Tipos de Calça Social Feminina

As calças sociais femininas possuem um corte diferente, sempre acompanhando as tendências da moda. As combinações com blusas são inúmeras, dependendo da ocasião, elas podem variar desde as mais descontraídas e coloridas, as mais sóbrias e sofisticadas como as camisas de seda e renda com leve transparência. Elas podem ser encontradas em vários modelos como de cintura alta, em versões pescadoras com as pernas mais curtas, largas ou justas, enfim, as opções são inúmeras, basta saber combinar para montar o look perfeito.

Calça Social Feminina

Calça social colorida, ótima para o dia. (Foto: Divulgação)

Calçados ideais para usar com calças sociais

As calças sociais pedem um pouco mais de sofisticação, portanto, os calçados devem estar de acordo com o que o look propõe. Dependendo da ocasião, as variações de calçados são inúmeras, como por exemplo, para o dia a dia sapatilhas, Oxford, sapato boneca. Para ocasiões mais formais sandálias de salto alto, Peep Toe, entre outros. A idéia é combinar os acessórios como bolsa, colares e brincos, mas sem exageros. Lembre-se sempre que na moda menos é sempre mais.

Calça Social Feminina

As cores podem variar. (Foto: Divulgação)

As calças sociais de cintura alta favorecem a silhueta da mulher, deixando o corpo mais acinturado, disfarçando a barriguinha tão indesejável. Elas também ficam muito bem nas mulheres mais magras, e podem ser combinadas com inúmeras peças e acessórios. Para deixar o look mais elegante, as calças de cintura alta sociais devem cobrir o peito do pé. Essas calças se adequam a todo tipo de corpo, é só saber fazer a escolha certa, como por exemplo, as mais cheinhas devem optar pelas mais soltinhas, já as magrinhas podem optar pelas calças mais justas que marcam a silhueta.

As peças mais ousadas e joviais estão na moda, portanto, não dê preferência apenas às calças pretas, visto que as coloridas também estão na moda e fazem muito sucesso. Depois das dicas acima, você já pode compor o melhor look e arrasar em qualquer ocasião. Confira as fotos e modelos abaixo:

Fotos de Modelos de Calça Social Feminina


Sou formada em Magistério e adoro escrever, depois que me tornei uma bolgueira, não consigo mais parar, é como um vício pra mim.

Comentários através do Facebook