eTudo Beleza Cabelos Cabelos com Luzes

Cabelos com Luzes - Fotos, Tendências

Confira algumas dicas para ter Cabelos com Luzes, quais os cuidados que é preciso ter e quais as cores que mais combinam com a cor do seu cabelo.

Cabelos com Luzes

Mudar o visual é algo que as mulheres gostam de fazer com certa frequência e os cabelos são os preferidos na mudança, tanto em cortes diferentes, como também mudando as cores.

Hoje em dia no mercado nacional já se encontra as mais variadas cores de tinta e das mais variadas marcas também, com isso a facilidade para as mulheres mudarem a cor dos cabelos é cada vez mais atrativa.

Algumas mulheres preferem não arriscar a pintar o cabelo todo de uma vez e vão fazendo mechas diferentes com a técnica de luzes, com isso mudando a cor dos cabelos aos poucos. Outras já preferem fazer uso das luzes para ter dois tons de tinta nos cabelos.

As luzes deixam um efeito muito bonito nos cabelos e um visual bem diferente, além de poder ir mudando a cor do cabelo aos poucos e sempre ter um visual um pouco diferente. Em cabelos mais escuros, as luzes mais usadas são para deixar os cabelos loiros, mas pode fazer luzes com vários tons.

Nos cabelos castanhos é mais comum o uso das luzes de tons mais claros, podendo fazer luzes de vários tons de loiro, do mais claro até um mais parecido com o tom do cabelo para dar um contraste maior e nos cabelos das mulheres de pele morena combinam mais as luzes em tons vermelhos, marrons ou tons caramelos.

Algumas mulheres usam luzes coloridas, como o rosa. Isso vai depender do estilo de cada mulher, pois ficará um visual bem diferente e chamativo.

Fazer luzes requer uma atenção maior com o tratamento dos fios, como hidratação e retoque da raiz. Além de procurar um profissional para fazer, para escolher o tom que mais combina e o produto adequado para o tipo de cabelo.

Fotos de Cabelos com Luzes


É Editora do site eTudo, onde atua desde sua fundação. Gosta de escrever sobre os assuntos mais variados. Perfeccionista por natureza, está sempre em busca de produzir o melhor conteúdo para nossos leitores.

Comentários através do Facebook