eTudo Beleza Cabelos Cabelo com Babyliss

Cabelo com Babyliss - Como Fazer, Passo a Passo

Veja como fazer cachos com o babyliss e como ter o cabelo com cachos bonitos que pode ser usado nas finalizações de um penteados.

Cabelo com Babyliss

Mulheres gostam de mudar o visual, em alguns dias preferem usar os cabelos mais lisos e em outros já preferem os fios mais cacheados, cabelos ondulados ou ao natural também são bastante utilizados. O efeito do babyliss nos cabelos é bem bonito, ele pode ser feito em cabelos soltos ou presos. É também muito utilizado para finalizar penteados, pois deixam um visual bonito em todos os penteados. Mulheres que já possuem os cabelos cacheados podem utilizá-lo para dar mais forma ao cacho.

Como Fazer

Para fazer no cabelo é um jeito simples, rápido e fácil. Só é preciso aquecer o aparelho uns minutos antes para que ele esteja pronto quando for deixar as mechas dos cabelos em formas de cachos.

Penteie bem o cabelo para que fique bem desembaraçado, em seguida vá separando pequenas mechas do cabelo, enrole uma a uma no aparelho e trave o aparelho. É preciso esperar alguns minutos e retirar a mecha do cabelo com cuidado dele, pois senão poderá enroscar e deixar o cacho desigual ou desmanchado.

Faça isso mecha por mecha em todo o cabelo, é bom começar de um lado e ir fazendo até terminar e enquanto isso deixe todo o cabelo de um lado e vá colocando os cachos do outro lado.

Cabelo com Babyliss

Babyliss (Foto: reprodução)

É aconselhável passar um fixador de cachos após, para que durem mais, para facilitar enquanto irá modelar, pode aplicar antes também, até mesmo as mulheres que já possuem os cabelos cacheados ou ondulados. As mulheres que possuem os cabelos mais lisos podem aplicar logo que em que se retira o cacho do aparelho, para evitar que ele desmanche enquanto estiver fazendo todos os outros.

Os cabelos com os cachos ficam muito bonitos e podem ser usado em festas em geral, como: formaturas, casamentos, aniversários, shows, baladas, para ir a bares, encontros e até reuniões com amigos. Para o uso durante o dia não é preciso usar muito fixador, um efeito mais natural deixará mais bonito e para a noite fica mais bonito os cachos mais marcados e isso também evitará que desmanche enquanto estiver na ocasião em que fez o penteado.

Como Fazer Babyliss no Cabelo

Fotos de Cabelos com Babyliss


Comentários através do Facebook