eTudo Bem Estar Moda Bonés de Aba Reta

Bonés Aba Reta - Fotos e Modelos

Veja vários modelos de Bonés Aba Reta para homens e para mulheres.

Bonés de Aba Reta

Um dos acessórios mais usados e que muitos dos homens adoram usar no dia a dia são os bonés. Além de ser um acessório no vestuário, ele também é útil, protegendo a cabeça e o rosto contra o sol. Esse item agrada desde as crianças, os adolescentes e também os adultos. Como hoje em dia, várias das marcas investem em novos lançamentos seguindo as tendências da moda, é possível usar em todas as ocasiões, é fácil de variar as cores e modelos para não enjoar e essa variedade também ajuda bastante na hora de combinar de acordo com as cores das roupas que serão usada no dia a dia.

Algumas mulheres e meninas adolescentes também gostam de usar o boné, antigamente não possuíam tantas opções para elas, mas hoje em dia já é possível encontrar modelos específicos que são feitos para o uso exclusivo delas, possuindo na cor mais feminina que é a rosa e com a personagem Hello Hitty que é muito querida por várias meninas.

Bonés de Aba Reta

Boné Feminino de Aba Reta. (Foto: Divulgação)

Um dos modelos que tem sido mais usado recentemente são os bonés de aba reta, eles são um pouco diferentes dos convencionais, possuem um estilo diferente, mas que não deixa de ser bonito e atrativo para as pessoas que adoram fazer o uso de boné.

Bonés de Aba Reta

Boné de Meme. (Foto: Divulgação)

Algumas pessoas ainda não conhecem este modelo de boné, mas é muito provável que os meninos e as meninas que curtem rap e andar de skate já conheçam e façam uso desse modelo há algum tempo.

Bonés de Aba Reta

Boné Feminino. (Foto: Divulgação)

É possível encontrar diversas cores e estilos desse modelo, agradando todas as pessoas que adoram esse acessório. Existem desde os que são mais simples, com poucos detalhes nos bordados e em uma única cor. Como outros que são mais ousados, são duas cores, possuem os desenhos em bordados mais detalhados com os desenhos e escritos maiores.

Fotos e Modelos de Bonés de Aba Reta


Comentários através do Facebook