eTudo Casa e Decoração Decoração de Festa Bolo de Fraldas para Chá de Bebê

Bolo de Fraldas para Chá de Bebê

Veja diversos modelos de Bolo de Fraldas para Chá de Bebê para deixar o seu chá de bebê mais elegante e personalizado de acordo com o seu gosto.

Bolo de Fraldas para Chá de Bebê

Uma das coisas que mais anima a mulher quando fica sabendo que ela vai ser mãe é programar o chá de bebê. Ela começa a pensar em todos os detalhes, qual o tema que será usado para a ocasião, também já pensa em fazer a lista para não esquecer nenhum convidado, e é bom sempre pesquisar algumas Sugestões de Lembrancinhas para Chá de Bebê para presentear todos os amigos e também a família que estará presente com ela nessa ocasião que será especial e memorável na vida dela.


O bolo de fraldas para chá de bebê é uma das coisas que mais pode ser personalizada, é um item do evento que chama muito a atenção dos convidados, é útil, pois a mãe poderá usar as fraldas depois no neném e o bolo ficará de acordo com o que ela quer, tanto as cores, como tamanho e decoração.

Bolo de Fraldas para Chá de Bebê
Ele não precisa ser somente azul para os meninos e rosa para as meninas, as mães poderão optar por outras cores como lilás e vermelho se o bebê dela for menina ou então optar por tons de verde e até amarelo se o bebê for um menino.

Bolo de Fraldas para Chá de Bebê
Uma das coisas que deixa a decoração dele mais bonito e mais elegante, é colocar fitas, podendo ser de faixas mais grossas e podendo fazer uma decoração mais elaborada com laços, por exemplo. A vantagem da fita é que ela é útil e irá prender as fraldas e deixar bonito, enquanto é um item para decorar.

Bolo de Fraldas para Chá de Bebê
Uma maneira de deixar mais bonito e infantil, é colocando um urso de pelúcia no topo do bolo de fraldas, será uma forma de ter um acabamento legal e deixar mais atrativo. O bolo pode ser do tamanho que a mãe desejar, podendo ser de 2 ou até umas 4 fileiras de fraldas, deixando o bolo com mais andares, como nos bolos de festas.

Modelos e Fotos de Bolo de Fraldas


Comentários através do Facebook