eTudo Bem Estar Beleza Bioplastia de Glúteo

Bioplastia de Glúteo – Preço, Metacril

A Bioplastia de Glúteo promete endurecer e levantar o bumbum, promovendo a elevação e projeção dos glúteos.

Bioplastia de Glúteo

A Bioplastia é uma técnica de modelagem corporal sem cortes, que utiliza implantes sintéticos ou biológicos como o (PMMA), que é um implante injetável, não absorvível, o que o torna definitivo. O PMMA é muito utilizado em procedimentos de preenchimento, sendo aplicado em tecidos subcutâneos e músculos como tórax, ombros, panturrilha e glúteos.

No Brasil e no Mundo, o (PMMA) é muito utilizado na Bioplastia de Glúteo (Aumento do Bumbum). Os medicamentos mais utilizados neste tipo de procedimento são o Metacril (Metacrill), Biossimetric e Newplastic .

A Bioplastia de Glúteo promete endurecer e levantar o bumbum, promovendo a elevação e projeção dos glúteos. Com a chegada do verão a procura pela Bioplastia de Glúteo tem aumentado bastante. O preço médio deste procedimento custa em torno de R$ 5.000 por sessão.

É importante procurar um especialista e, não exagerar nas medidas, pois como é definitivo, todo cuidado é pouco para não ficar desproporcional ou com deformidades. Por norma, não deve ser ultrapassado 25 ml de cada lado por sessão. Deixe que seu médico decida qual é o tamanho ideal para você, pois a beleza está diretamente ligada ao aspecto proporcional e não aos exageros.

O Procedimento é realizado com a utilização de micro – cânulas, a anestesia é local. Os resultados são imediatos e a recuperação do paciente costuma ser bem rápida. Para chegar ao resultado ideal pode ser necessária uma segunda sessão.

Como em todo procedimento cirúrgico, os riscos existem, mas são raras as complicações referentes à Bioplastia.

Não vamos colocar Fotos de Antes e Depois, pois não temos autorização para publicar fotos de pacientes.


RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Comentários através do Facebook