eTudo Notícias Informações Bilhete Único SP – Saldo

Bilhete Único SP – Saldo

Bilhete Único SP Saldo: Informações sobre o Bilhete Único SP, cartão utilizado para pagar passagens de transporte público em São Paulo.

Bilhete Único SP – Saldo

O Bilhete Único SP é um cartão que acumula bônus em reais para pagar passagens de transportes públicos, foi  criado pela empresa de transportes SPTrans, que é referência em todo o país pelo controle com os bilhetes, facilitando o transporte das cidades grandes, de pessoas de vários lugares todos os dias.


É como de fosse um cartão de crédito, mas ao invés de créditos para fazer compras em sites, lojas, shoppings, você poderá usar o crédito do Bilhete Único para pagar as passagens de Ônibus, Metrô, Trens da CPTM e Micro-ônibus na cidade de São Paulo. Em cada itinerário, os bilhetes possuem valores diferentes.

Bilhete Único SP – SaldoEle funciona como os celulares de cartão, enquanto tiver créditos você poderá usar. Você colocará um determinado valor e ele irá se esgotando a cada vez que usar, é assim que poderá usar o bônus para pagar as passagens dos transportes públicos.

Poderá usufruir dos serviços dos transportes públicos sem pagar com dinheiro do próprio bolso ou pagar um valor menor, podendo fazer até quatro viagens de três horas pelo preço de apenas uma.

Os de estudantes, precisam que as informações sejam enviadas pela escola para a empresa SPTrans. É um dos mais procurados por ter um número grande de estudantes que necessitam dos transportes públicos diariamente.

Tem também o cartão para idosos (Bilhete Único especial) e vale transportes (Bilhete Único vale-transporte) que são contratados por empresas para o transporte de seus funcionários.

Bilhete Único SP – SaldoExistem vários tipos de bilhetes: Bilhete Único Amigão, Bilhete Único SP estudante, Bilhete Único vale-transporte, Bilhete Único mão paulistana e Bilhete Único especial.
Para saber sobre cada um, veja detalhes no site da empresa SPTrans.

Como Consultar o Saldo do Bilhete Único SP

Via Internet: Você pode consultar o saldo pela internet, acessando o site da SPTrans, onde deverá fornecer os dados pessoais solicitados pelo site – (http://www.sptrans.com.br/bilhete_unico/)

Central de Atendimento: Você poderá consultar seu saldo, diretamente na Central de Atendimento da SPTrans ou através do telefone 156, onde poderá obter outras informações referentes ao serviço.

Além disso, sempre que você recarregar o bilhete, será impresso um comprovante com  informações sobre o seu saldo. Ao utilizar o cartão também é possível consultar o saldo nas maquinas do Bilhete Único.

Para manter seu cartão sempre com saldo, a empresa disponibiliza vários pontos de venda e recarga. Além da loja virtual, você pode comprar créditos em mais de 6mil pontos de vendas, espalhados pela cidade de São Paulo.


Comentários através do Facebook