eTudo Bem Estar Casa e Decoração Banheiros Decorados com Pastilhas

Banheiros Decorados com Pastilhas - Fotos

Confira algumas dicas, opções de cores e onde usar as pastilhas na decoração e modelos de Banheiros Decorados com Pastilhas.

Banheiros Decorados com Pastilhas

O banheiro é um dos cômodos da casa mais fáceis de fazer decorações simples, focar em apenas alguns detalhes e deixar o cômodo bem decorado, agradável, bonito e sofisticado.

Por ser um dos menores ambientes das casas, apartamentos e com menos móveis, é fácil de focar a decoração nas combinações de cores, objetos de decoração, detalhes das toalhas, entre outros.

Uma alternativa que as pessoas tem usado muito são as pastilhas. É um item de decoração muito útil para se usar em ambientes que tem contato constante com água, como o banheiro, porém em outros ambientes, deixa um visual moderno e bem chamativo, elegante se souber como e onde usar em cada detalhe nos outros ambientes.

Possuem diversas opções de cores das pastilhas, portanto é muito fácil de combinar as cores, independente, do estilo de cada banheiro e o material usado para a criação das pastilhas podem ser cerâmica ou vidro, que são mais comuns.

As cores mais utilizadas são preta, branca, azul, verde, vermelha e bege sempre em contraste entre as cores ou somente com tons mais claros e escuros de determinada cor. Seja qual for a cor escolhida, o resultado final é muito bonito. Tem pessoas que optam por usar pastilhas coloridas, fica um efeito estilo mosaico, bem descontraído e diferente.

A decoração com as pastilhas é feita com muita criatividade, podendo usar para fazer desenhos em estilo mosaico, seguindo uma determinada seqüência de zig-zag e estilo xadrez, criar desenhos de sua preferência ou um efeito totalmente desigual, deixando a atenção para o visual todo em si e a combinação de cores.

As pastilhas podem ser usadas no box todo, na parede da bancada ou pia, fazer apenas algumas faixas, detalhes nas bordas ou uma parede toda. Pode até mesmo fazer o piso com as pastilhas, dando um destaque maior e deixando as paredes em cores mais neutras.

O que vale na decoração com pastilhas é o bom senso e deixar o ambiente com o seu estilo, da maneira que você queira e ache agradável.

Fotos de Banheiros Decorados com Pastilhas


É Editora do site eTudo, onde atua desde sua fundação. Gosta de escrever sobre os assuntos mais variados. Perfeccionista por natureza, está sempre em busca de produzir o melhor conteúdo para nossos leitores.

Comentários através do Facebook