eTudo Notícias Informações Atualizar Boleto do HSBC

Atualizar Boleto Vencido do HSBC

O site do Banco HSBC disponibiliza um serviço de atualização de boletos. Veja como atualizar seu boleto online.

Atualizar Boleto do HSBC

O Banco HSBC, um dos maiores bancos privados do Brasil, oferece, em seu site, diversos serviços online para seus clientes. Um dos serviços mais procurados atualmente é a atualização de boletos. Com este serviço, é possível emitir a segunda via de um boleto que tenha sido perdido ou extraviado e atualizar a data de pagamento de um boleto de cobrança registrada que tenha vencido, possibilitando o pagamento do boleto vencido através do internet Banking do HSBC ou nas agências bancárias.

Este serviço é de extrema utilidade, pois, além de evitar que você tenha que solicitar uma segunda via e aguardar o recebimento pelo correio, você pode realizar toda a operação através da internet, utilizando qualquer computador. Chega de esquentar a cabeça só por que você esqueceu-se de pagar um boleto na data de vencimento. Veja como é fácil atualizar um boleto do Banco HSBC.

Atualizar Boleto do HSBC

Para realizar a reemissão do boleto vencido, é necessário ter em mãos alguns dados para que seja possível identificar o boleto perante o sistema do Banco HSBC. Existem quatro opções no site, você deverá optar por apenas uma delas. Vale lembrar que só é possível atualizar a data de vencimento de um boleto vencido, outros campos como o valor não são atualizáveis. Além disso, o cedente deverá autorizar previamente a atualização.

Atualizar Boleto do HSBC

Reemissão de Boleto do HSBC Online. (Imagem: Reprodução)

  • Opção A – Será necessário informar a Linha Digitavel do boleto que você deseja atualizar.
  • Opção B – Nesta opção, você deverá informar o “Código do Cedente” e o “Nosso Número” do boleto em questão.
  • Opção C – Informe o CPF ou CNPJ do Sacado, CPF ou CNPJ do Cedente, Número do Documento de Nota Fiscal e Data do Vencimento.
  • Opção D – Basta informar o código de identificação que você recebeu em seu e-mail.

Após ter preenchido uma das opções disponíveis, basta apartar o botão confirmar e digitar os caracteres de segurança para autenticar as informações fornecidas por você. Feito isso, basta imprimir o boleto que acaba de ser gerado e pagar em uma agência bancária. Se você for cliente HSBC, pode efetuar o pagamento através do Connect Bank, o Internet Banking do HSBC.

Boleto do HSBC

Atualizar Boleto do HSBC

Modelo de um Boleto do Banco HSBC. (Imagem: Reprodução)

Na imagem acima, você pode verificar em que local do boleto ficam os dados “Linha Digitável”, “Código do Cedente” e  “Nosso Número”. Estes dados serão necessários nas opções A e B. Para utilizar o serviço de Atualização de Boletos do HSBC, acesse o seguinte link [http://www.hsbc.com.br/…/atualizacao-de-boletos].


Comentários através do Facebook